quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BLUSA REGATA CROCHE PONTO ARANHA.













6 comentários:

  1. Respostas
    1. olá bom dia. grata por comentar, já estou iniciando a gravação do video. aguarde.bjs.

      Excluir
  2. Bom dia...por favor dê o passo a passo do preto...principalmente o acabamento. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite. a regata preta eu fiz o acabamento cobrindo elos plásticos com ponto baixo e uni um a um. infelizmente não tenho mais o vídeo. grata pela visita. bjs.

      Excluir
  3. Olá tudo bem?Vi seu trabalho ,e gostei muito !Queria saber se você poderia me ajudar em um bolero só em pontos aranha .?Meu contato se quiser me ajudar .Ficarei muito agradecida!11980576373bj

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde. nossa equipe não entra em contato poste a pergunta no Instagram enviando foto da peça. agradeço a colaboração

    ResponderExcluir

GRATA PELA VISITA.