sexta-feira, 29 de novembro de 2013

REFORMANDO O BANHEIRO EU QUE FIZ....

bom...aqui estou eu..desempregada ..em casa.....passei por dias dificeis quase entro em depressão.....mas  como não me deixo derrotar.....olhando para os lados  vi que: minha casa não tem nada à ver comigo.simplesmente toda bege ( sem sal e sem açucar ) sem tempero algum.....e lá vou eu...por onde começar? ?????   tã tã tã tã.......pelo banheiro.......



um banheiro grande com pia minuscula e feia....branco e bege.......aff.....comprei uma pia nova com gabinete e eu mesma instalei,adesivei a porta do lado de fora e pintei os batentes.....uh uh!!!!!



uh. uh...........banheiro feliz....


olha só o detalhe da maçaneta.......louça......

 cortinas no banheiro... o meu temfeita em croche com fios de malhas,,,,,


e agora vou para o corredor.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor é muito importante para mim.....antes de sair deixe um comentario...grata....