segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

REFORMA DO PISO COM MANTA DE PVC FEITO POR MIM.MARLY THIBES

O tema é como cobrir seu piso de forma pratica e rápida usando pouco dinheiro?


Aqui estou novamente,procurando sarna para coçar,ou seja procurando mudar algo que está me incomodando,o piso da minha sala. um piso de taco antigo , muito antigo mesmo,escurecido e feio.

Mãos a obra então,raspei e lixei, muito trabalho,fiz tudo isso a mão, aluguei uma lixadeira manual elétrica, (orbital), vixi. que trabalhão, de joelhos no chão, mascara na cara, muita poeira, mas muita disposição e boa vontade. e então. aff não fiquei contente.apesar de ter ficado mais limpo do que estava, e agora?  


piso taco de madeira

agora que , não desisti:

então converso daqui conversa dali , muita pesquisa, dúvidas, então eis que surge a ideia de alguém experiente. passar verniz Marítimo.
Lá vou eu comprar, eu não queria que escurecesse, então o vendedor me garantiu que o incolor ficaria bem claro. Só que não(estes vendedores ).
Comprei o tal verniz incolor, apliquei o verniz, minha nossa que cheiro forte, ardeu até os olhos, e depois então seguindo todo o manual,  toda instrução fornecida na lata, esperei 72 horas. para secar e ver o primeiro efeito. E lá vem o resultado:
abaixo a foto do piso pronto.  SÓ QUE NÃO.
NÃO GOSTEI
a historia continua...




Então vamos lá novamente procurar outra solução: Depois de muitas pesquisas feitas pela internet, circular um pouco pela cidade , conversar aqui e ali, achei. será? E então fui a uma loja aqui na minha cidade e finalmente encontrei um tecido de pevecron  (manta de PVC ), o tecido tem 1:40 de largura, O tecido é vendido por metro assim:





  Estiquei o tecido no chão fiz uma união com costura no meio seguindo o desenho do tecido e  nas laterais usei grampos que apliquei com grampeador de estofados, agora sim recoberto com tecido vinil. fácil de limpar, não escorrega. Para quem  gostou e quer um tecido assim, você encontra  pelo fone (15) 99771 2543  na loja: Decolar laminados em Cerquilho SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.