terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PISO DE TACO DE MADEIRA REFORMADO..FEITO POR MIM....

piso taco de madeiraaqui está o piso de minha casa....que é muito antigo....e então resolvi raspa- lo, fiz varios orçamentos mas nao tenho condiçoes financeiras para pagar mão de obra...então com toda disposição que tenho , aluguei uma lixadeira manual orbital, e mãos a obra.o efeito ficou assim. agora estou com duvidas de como devo impermeabilizar sem alterar a cor
piso pronto

pronto....depois de muitas
pesquisas resolvi..ou seja sem opção ..impermeabilizei com verniz nautico transparente,,,,mas mesmo assim escureceu o taco.....72 horas para secagem.....tá pronto..mas não do geito que eu gostaria que ficasse..e agora recoberto com tecido vinil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor é muito importante para mim.....antes de sair deixe um comentario...grata....