VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

AGULHA PARA CROCHE DE GRAMPO......

Bom...parece que quase ninguem mais conhece o croche de grampo ...um artesanato tão lindo e fácil de fazer......eu tenho varios trabalhos feitos com ele...mas esta semana andei procurando uma agulha que fosse com regulagem aqui na minha cidade e cidades vizinhas...não encontrei...fui hoje para sorocaba e tbem não encontrei.. então me aconselharam comprar pela net.....aff ....mas nem tudo está perdido ...comentei com meu irmão que é cheio de astúcia e tbm artesão..ele me fez uma agulha de presente......aqui está;;;;;tem varios pontos de regulagem..amei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor é muito importante para mim.....antes de sair deixe um comentario...grata....