sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ARVORE DA VIDA OU MEIO SOL (FILTRO DOS SONHOS )

Árvore da Vida

Arvore Da Vida
A Árvore da Vida é um símbolo sagrado da criação, fecundidade e imortalidade. Ela representa a ligação entre céu, terra e submundo.
Sua folhas crescem em direção ao céu, enquanto o seu tronco relaciona-se com a terra. Suas raízes, por fim, encontram-se no submundo.
Esse símbolo está presente na maior parte das culturas. A Árvore da Vida dos assírios é a mais conhecida entre todas as árvores sagradas e está associada à Ishtar, deusa da fertilidade e da destruição (a divindade mais importante da Mesopotâmia).
É da árvore desse povo da Mesopotâmia que surge a Árvore da Vida Cabalística, a árvore dos babilônios, dos egípcios e da civilização islâmica. É dela que evolui também a Árvore do Paraíso que consta na Bíblia, também conhecida como Árvore do Gênesis.

ARVORE MUITO FÁCIL DE FAZER : ARVORE DA VIDA MEIO SOL OU FILTRO DOS SONHOS TUTORIAL MARLY THIBES https://youtu.be/51pDslpLiWU Este vídeo aula, é para você aprender a fazer uma arvore muito fácil de fazer, feita com nós simples do macramê unindo os fio de forma aleatória. Você pode usar o fio que desejar, lisos ou coloridos, neste usei fio de malha. Pode fazer com mais galhos aumentando o numero de fios iniciais. Use sua criatividade, decorando sua peça com bolinhas, frutinhas, pompons, botões, lacinhos etc, Vídeo aula passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita.







A peça abaixo foi feita com fio de algodão em macramê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.