domingo, 24 de junho de 2018

COMO BORDAR PONTO CORRENTE TUTORIAL PARA INICIANTES POR MARLY THIBES



COMO BORDAR PONTO CORRENTE TUTORIAL PARA INICIANTES POR MARLY THIBES https://youtu.be/EXc1tIqHxpU Este é um vídeo para iniciantes. para quem nunca bordou e quer aprender, é o ponto corrente, também chamado de ponto cadeia, muito usado para contornos, letras,e vestidos de festas. Neste vídeo ensino como começar e também a bordar uma inicial letra, Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️ Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita. #bordadolivre #bordadoàmão #pontocorrente meus endereços para contato: meu canal youtube ( pontos e peças Marly Thibes) https://www.youtube.com/c/MarlyThibes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.