sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PINGENTE DECORATIVO COM NÓ INFINITO TUTORIAL MARLY THIBES



Tutorial de como fazer um pingente decorativo com nó infinito, também chamado de tassel. Muito fácil de fazer. É feito em quatro partes trançadas e unidas. Você pode usar como pingentes de cortinas, adornos, pingentes e enfeites para bolsas e carteiras, pingente de móbiles , chaveiros e até brincos. Use sua imaginação e criatividade. faça a sua peça exclusiva. Use o fio e cores que desejar. Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️ Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita. Compartilhe usando o link: https://youtu.be/z_tUuZwKtu8 Significado do nó infinito: O simbolismo do nó infinito para os budistas é estritamente ligado com o próprio Buda. Para os adeptos da fé, esta figura maior do budismo é representada no nó como alguém que possui um conhecimento que não tem fim. A representação também remete para a causa e o efeito. Tanto esta simbologia quanto a que indica o Buda como um detentor do conhecimento infinito estão estritamente relacionadas. #tassel #pingente #nóinfinito meu perfil em redes sociais e endereços para contato: MEU CANAL youtube ( pontos e peças Marly Thibes)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.