domingo, 22 de dezembro de 2019

TIARA E LENÇO DE REDE EM CROCHÊ COM PEDRAS TUTORIAL MARLY THIBES





TIARA E LENÇO DE REDE EM CROCHÊ COM PEDRAS TUTORIAL MARLY THIBES
https://youtu.be/Xn_Mb5At6Hs
Olá sejam bem vindos.
Este é um tutorial de como fazer uma tiara com lenço em crochê. ou também uma tiara com rede de cabeça em crochê. No crochê o ponto é segredo com contas ou miçangas.
Fica uma gracinha e o cabelo bem arrumado.
Você já pensou em colocar uma rede de cabeça com a facilidade de como colocar uma tiara?
É um acessório vintage que o pessoal me pediu e já entreguei algumas encomendas.
Então vou compartilhar com vocês o modo de fazer.
Deixe seu comentário . Sua opinião é muito importante para mim.
GRATA.
Vídeo aula passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos.
Assista o vídeo por inteiro para não ficar com dúvidas.
Durante o vídeo você terá todas as informações.
Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças.
Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também
E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais.
Grata pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.