domingo, 12 de janeiro de 2020

PENTÁGONO EM CROCHÊ TUNISIANO TUTORIAL COMPLETO MARLY THIBES





PENTÁGONO EM CROCHÊ TUNISIANO TUTORIAL COMPLETO MARLY THIBES
https://youtu.be/BIN5hNdoYrw
O crochê tunisiano está sempre em alta e tenho aqui no canal uma playlist com vários pontos e peças.
Muito fácil de fazer desde que você siga todas as instruções do vídeo, você vai carregar e descarregar a agulha sempre pelo lado direito sem ter que virar a peça.
Hoje estou apresentando 🎦 um tutorial ▶️ de como fazer o pentágono em crochê tunisiano, a partir desta peça todos vocês vão poder criar lindos trabalhos.
Um tutorial ▶️ bem detalhado para iniciantes e para você que ainda não sabe como fazer.
O ponto para este trabalho é o ponto palito.
Use o fio que desejar, e sempre uma agulha compatível com o fio.
Para saber o numero da agulha a ser utilizada você segue as indicações que estão no rótulo do novelo.
Nesta amostra usei o fio n 6 e agulha de crochê tradicional n 5 pois se trata apenas de uma amostra e a peça é pequena.
Vídeo aula passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos.
Assista o vídeo por inteiro para não ficar com dúvidas.
Durante o vídeo você terá todas as informações.
Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças.
Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também
E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais.
Grata pela visita.
#crochetunisiano #pentagonocrochetunisiano #comofazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.