quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SACHE DE CROCHÊ DELICADO TUTORIAL MARLY THIBES





Olá sejam bem vindos, no vídeo aula de hoje , vou ensinar como fazer um sache de crochê, tem um efeito muito delicado.
Este Modelo vc pode usar como sache para sabonetes e também se não franzir como toalhinha de centro, ou até porta joias.
Os tamanhos, modificam muito de acordo com a grossura de fio , pontos, e tamanhos de agulhas de croche.
Você pode usar o fio que desejar.
Neste vídeo aula estou usando o fio de algodão Ane, e também mostro um trabalho feito com o fio de polipropileno, para vocês terem a noção de como fica o efeito de um fio para outro.
Lembrando que esta receita é muito antiga e eu adquiri do livro Mãos de Ouro de 1968. , antigo néh ? mas é uma relíquia, que deve ser relembrada e compartilhada.
Material:
Sobras de fio de duas cores (ANNE )
fita de 0,07 mm 50cm
agulha de croche 2,5
Sabonete redondo
Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos.
Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas.
https://youtu.be/tGgQez38Cg8
Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações.
Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças.
Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️
Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também
E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais.
Grata pela visita.
#sachecrochê #sacheportasabonetescroche #sachecrochêdelicado









Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.