sábado, 9 de março de 2024

magia no croche com Marly Thibes

Marly Thibes, uma habilidosa artesã, compartilhou um encantador tutorial de crochê, transformando um simples vasinho decorativo em uma adorável boneca. Com habilidades meticulosas, ela guia os entusiastas passo a passo, desde o intricado trabalho do crochê para criar o vasinho até a meticulosa confecção das flores que o adornam.

Ao seguir as orientações de Marly, os artesãos habilidosos podem dar vida a uma peça única, que inicialmente parece ser apenas um delicado arranjo floral. No entanto, à medida que o tutorial se desenrola, revela-se a surpreendente transformação: as pétalas das flores se tornam os elementos da boneca, e o vasinho se converte no corpo da pequena figura.

Esse projeto inovador não apenas aprimora as habilidades de crochê, mas também proporciona uma experiência criativa e lúdica ao criar uma dualidade encantadora entre o objeto decorativo e a brincadeira. Inspirado por Marly Thibes, esse tutorial oferece aos amantes do crochê a oportunidade de criar algo verdadeiramente especial, unindo arte e brincadeira em uma única peça.
O vídeo aula completo vc encontra clicando no link :
https://youtu.be/hBXuxyDY1qU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.