sábado, 6 de outubro de 2018

BOLSA/SACOLA PONTO REDE EM CROCHÊ TUTORIAL COMPLETO MARLY THIBES



BOLSA/SACOLA PONTO REDE EM CROCHÊ TUTORIAL COMPLETO MARLY THIBES https://youtu.be/HCerIzswEQw Vídeo aula📽 ensinando a fazer uma bolsa/sacola👜 em crochê , feita no Ponto rede. Muito fácil de fazer,para aprender corretamente assista o vídeo por inteiro sem pular, não restará dúvidas. Esta bolsa/sacola você pode usar para ir a praia, piscinas, campo e também para fazer compras e passeios. Muito prática e com grande espaço interno. Use o fio que desejar, faça sua bolsa e arrase. Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️ Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita. #bolsaredecroche #bolsasacolarede #ecobagcrochepontorede loja a onde encontrar as minhas peças: https://www.pistacheacessorios.com.br/linha-primavera-verao/bolsa-saco-artesanal-algodao/ meu perfil em redes sociais e endereços para contato: MEU CANAL youtube ( pontos e peças Marly Thibes) ▶️ https://www.youtube.com/c/MarlyThibes






2 comentários:

  1. Oi Marly, boa noite!
    Seu vídeo foi um grato presente para mim!Já estava de olho no modelo dessa bolsa q vai ser febre no verão 2019 e com o seu vídeo agora eu mesma posso fazer a minha! Seus vídeos são ótimos! Muito bem explicados e muito bem gravados! Dá pra ver cada detalhe direitinho!
    Parabéns! Continue gravando vídeos para nós!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite...amei sua visita e comentário. agradeço por estar aqui e me acompanhar. bjs no coração.

      Excluir

GRATA PELA VISITA.