segunda-feira, 29 de outubro de 2018

COMO FAZER MEIO PONTO ALTO NO CROCHÊ TUTORIAL MARLY THIBES



Vídeo aula para iniciantes, ensinando como fazer meio ponto alto no crochê. Com este ponto você poderá fazer vários tipos de peças como: bolsas, mantas, roupas em geral, tapetes , golas, cachecol e tudo mais que sua imaginação permitir. Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️ Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita. https://youtu.be/ibazi8GLx28 #meiopontoaltocroche #comofazermeiopontoalto #pontosemcroche meu perfil em redes sociais e endereços para contato: MEU CANAL youtube ( pontos e peças Marly Thibes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.