quarta-feira, 17 de outubro de 2018

COMO INICIAR CROCHÊ TUNISIANO SEM FAZER CORDÃO DE CORRENTES TUTORIAL MAR...



COMO INICIAR CROCHÊ TUNISIANO SEM FAZER CORDÃO DE CORRENTES TUTORIAL MARLY THIBES https://youtu.be/DceQ_7nWf1c Vídeo aula de como você pode iniciar uma peça ou trabalho em crochê tunisiano, sem ter que fazer aquele cordão de correntes. Você pode usar este método com qualquer ponto, faça o numero de pontos suficiente para atingir a largura de sua peça. Use o fio que desejar mas lembrando sempre que a agulha tem que ter o numero compatível com o fio. Vídeo aula 🎦 ▶️ 🖊passo a passo do inicio ao acabamento., sem segredos. Assista o vídeo 🎦 ▶️ por inteiro para não ficar com dúvidas. Durante o vídeo▶️ você terá todas as informações. Se inscreva em meu canal. é de graça e você aprende pontos e peças. Ative o sininho 🔕 para receber avisos de novos vídeos 🎦▶️ Compartilhe para que outras pessoas possam aprender também E se você fizer a sua peça, me marque na foto e terei o prazer de compartilhar em minhas redes sociais. Grata pela visita. #dicadecomoiniciaropontosemcrorrentes #crochetunisianosemcorrentesiniciais #iniciandoopontosemcordãodecorrentes meu perfil em redes sociais e endereços para contato: MEU CANAL youtube ( pontos e peças Marly Thibes) ▶️ https://www.youtube.com/c/MarlyThibes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.